PRESIDENTE DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR FALA NA CÂMARA DE VEREADORES.

por pai publicado 02/10/2013 01h08, última modificação 09/07/2015 10h17
o Sr. Adão Lima fala aos Vereadores e o publico presente na Câmara sobre a sua atual gestão a frente do Conselho de Alimentação Escolar do Municipio de Paratinga.

Atendendo à solicitação encaminhada a Câmara de Vereadores de Paratinga, o Presidente Toge, concedeu acesso ao Sr. Adão Lima de Souza (Pres. Do Conselho de Alimentação Escolar), na sessão do dia 20/09/2013, onde o mesmo fez uma explanação sobre a atuação e a real situação que se encontra o Conselho, em sua atual gestão.

O Sr. Adão, Ressaltou que apesar das dificuldades encontradas, o conselho procurou realizar o seu trabalho da melhor maneira possível. Salientou ainda que os órgãos governamentais devem dar uma melhor atenção aos conselhos Municipais, pois os mesmos são de grande importância na busca de uma vida melhor para todos.

“É importante que se respeite a livre a escolha na formação dos conselhos municipais, tendo pessoas comprometidas em procurar uma melhor qualidade de vida de toda população” Informou o Presidente Adão.